sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Eventos - Gestão Estratégica

"A Nova Ciência da Execução da Estratégia – como executar uma estratégia com sucessoEuroparque - 11 de Outubro.
No dia 11 de Outubro de 2007, irá realizar-se no Europarque um Seminário de Alta Direcção intitulado «A Nova Ciência da Execução da Estratégia - como executar uma estratégia com sucesso», conduzido por David P. Norton, que tem como destinatários, Empresários, Administradores de Empresas e Executivos de Topo.
Definir a estratégia para a sua organização é importante, mas sem ter uma ferramenta para sistematizar, comunicar e executar, os resultados desejados não serão alcançados. É reconhecido que o Balanced Scorecard (BSC) coloca a estratégia no centro do processo de gestão, permitindo às organizações executá-la de uma forma eficaz - o BSC fornece uma estrutura para as reuniões de revisão da estratégia, facilita a ligação do processo de planeamento e orçamentação com a estratégia e fornece um meio de propagar a estratégia a toda a organização, incluindo cada colaborador individualmente".
Para mais informações consulte:
http://eventos.aeportugal.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindos ao meus espaço!
Vou estar mais atentar e fazer mais partilhas. Gostaria muito de contar com a vossa participação e partilha dos temas mais diversificados nas áreas mencionadas.

ARTE DO EQUILÍBRIO - HO'OPONOPONO

CONTINUAÇÃO Cuidando das Relações: Uma Ferramenta para várias situações. OUÇA BEM.