quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Eventos - Encontro Temático: "Razão x Emoção = Solução”


"No próximo dia 28 de Setembro de 2007, pelas 15.00h, decorrerá o 1º Encontro Temático Anual do Programa REDE, a realizar no auditório da ANE, no Porto (R. Ciríaco Cardoso), subordinado ao tema:

"Razão x Emoção = Solução”

Este encontro será moderado pela Dra. Ângela Escada, conceituada psicóloga e escritora nesta área.Pretende-se com esta iniciativa sensibilizar o tecido empresarial, bem como todos os interessados para a importância do auto-conhecimento e da gestão das emoções, de acordo ao seguinte programa:
Utilização das emoções em seu benefício;
Auto-conhecimento e auto-controlo das emoções;
QI x QE;
Como desenvolver a sua inteligência emocional;
Técnicas de redução de stress e técnicas de relaxamento para a gestão das emoções.
Convidamos assim V.Exa a estar presente nesta iniciativa da ANE, cuja temática estamos certas ser do maior interesse. Não deixe de participar, as inscrições são gratuítas, limitadas aos lugares existentes e consideradas por ordem de recepção.Para informações adicionais, bem como para proceder à inscrição, poderá aceder ao nosso portal www.ane.pt ou directamente nas nossas instalações, solicitando-se confirmação de presença até dia 24 de Setembro.Contamos com a Sua participação, faça já a sua reserva! "
ANE - Associação Nacional das EmpresáriasNoémia BarbosaTlf.: 22 616 59 50 / Fax: 22 616 59 59Email: ane@ane.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindos ao meus espaço!
Vou estar mais atentar e fazer mais partilhas. Gostaria muito de contar com a vossa participação e partilha dos temas mais diversificados nas áreas mencionadas.

ARTE DO EQUILÍBRIO - HO'OPONOPONO

CONTINUAÇÃO Cuidando das Relações: Uma Ferramenta para várias situações. OUÇA BEM.