segunda-feira, 11 de março de 2013

O que é o Coaching?

Conhece as ferramentas do Coaching? COACHING: - "Ajudar as pessoas a dedicarem-se e a entusiasmarem-se no cumprimento dos seus objectivos"; - "É o apoio que faz as pessoas brilharem"; - Orientação e treinamento em qualquer situação da Vida; O Coaching é intercultural - o desejo de ajudar as pessoas, incluindo a nós próprios, a conseguir melhorar o potencial humano. Honrar desejos, assumir compromissos, ser mais objectivo, ser mais produtivo, ser mais feliz em todos os contextos da vida e da profissão. O coaching é útil em todas as profissões, sectores de actividade, na relação com o EU (intrapessoal), na relação com os outros (Interpessoal). É atingir o sucesso no trabalho enquanto se está a ajudar a construir um mundo melhor. A Auto-descoberta é fantástica! experimente uma sessão de Coaching e surpreenda-se a si próprio! Nota: Estamos no Porto. Contudo podemos realizar uma 1ª sessão via skype. Se desejar deixe o seu contacto em comentários, entraremos em contacto consigo o mais breve possível.

2 comentários:

  1. Parabéns, Margarida. Blog simpático. E útil.
    E coaching. Extrair de cada um o que cada um tem de melhor. Que bom.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Fernando!
    Sem dúvida, essa frase é muito poderosa sim - Extrair de cada um o que cada um tem de melhor - é isso mesmo. A autodescoberta que o coaching faz é fantástica.
    Até já!
    Margarida

    ResponderEliminar

Bem Vindos ao meus espaço!
Vou estar mais atentar e fazer mais partilhas. Gostaria muito de contar com a vossa participação e partilha dos temas mais diversificados nas áreas mencionadas.

ARTE DO EQUILÍBRIO - HO'OPONOPONO

CONTINUAÇÃO Cuidando das Relações: Uma Ferramenta para várias situações. OUÇA BEM.