quarta-feira, 27 de março de 2013

Workshop de Marketing Pessoal

No passado dia 4 de Março realizei mais um workshop de Marketing Pessoal, desta vez na Casa da Juventude de S. Mamede de Infesta. Foi um óptimo dia de trabalho de equipa e autónomo, o feedback foi muito positivo. As experessões e mensagens recebidas assim o demonstram! Obrigada a todos os presentes e Parabéns por apostarem no melhor Produto do Mundo - EU = Cada um de vós! A Andreia Marques que esteve no Workshop de Marketing Pessoal do dia 4 de Marçoo, é uma jovem muito determinada, com um sorriso cheio de brilho e alegria - o céu é o limite para ela. Enviou.me a seguinte mensagem que agradeço e partilho com muito carinho, com autorização dela: " Olá muito boa tarde, venho por este meio agradecer o excelente dia que me proporcionou ontem durante a formação! Adorei conhecê-la. Além de ser uma excelente profissional como pessoa a Drª Margarida é uma pessoa maravilhosa, doce,super meiga. Para mim foi mesmo importante ter estado presente no workshop, pois deu-me mais força em seguir os meus objectivos e digo quero ser como a senhora, pois é um grande exemplo a seguir, sem dúvida a senhora é maravilhosa.. Estava aqui sempre a dar grandes adjectivos e admira-la , pois a Drª Margarida é 5 estrelas e só tenho agradecer por tudo, quero continuar a fazer parte da lista dos seus amigos e sempre que possa frequentar os workshops nos quais esteja a coordenar. Com os meus cumprimentos e desculpe-me a minha ousadia um grande beijinho Andreia Marques P.S: Obrigada pelo ficheiro do workshop de ontem e pela foto de grupo, que vai ficar como recordação para o resto da minha vida, vai ser uma excelente ferramenta para me tornar uma pessoa melhor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindos ao meus espaço!
Vou estar mais atentar e fazer mais partilhas. Gostaria muito de contar com a vossa participação e partilha dos temas mais diversificados nas áreas mencionadas.

ARTE DO EQUILÍBRIO - HO'OPONOPONO

CONTINUAÇÃO Cuidando das Relações: Uma Ferramenta para várias situações. OUÇA BEM.