terça-feira, 19 de abril de 2011

Workshop Marketing Pessoal - Instituto Politécnico de Viseu - Jeni'AL11

No Passado sábado (16/04/2011), tive o prazer estar no Instituto Politécnico de Viseu a ministrar um Workshop de Marketing Pessoal, convidada pela organização da responsabilidade da jeKnowledge e da JEEFEUC, duas Júnior Empresas de Coimbra, no âmbito da http://jenial.org/2011/.


Foi com grande alegria que vi a sala cheia, estando a decorrer vários Workshops em simultâneo e sendo um sábado, de jovens interessados nesta temática tão premente nos tempos que correm. Elevada participação e interesse durante 1h e 30min mesmo coincidindo com a hora do almoço.
Quero deixar aqui este exemplo, de que temos jovens muito interessados em formação complementar à dos seus cursos Universitários, e que é fundamental para se prepararem para o mundo do trabalho.


O meu obrigado ao convite da organização bem como a todos os participantes e às suas calorosas palavras de agradecimento no final do Workshop.
Parabéns à Organização da Jeni'AL11!
Margarida Rebelo



Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindos ao meus espaço!
Vou estar mais atentar e fazer mais partilhas. Gostaria muito de contar com a vossa participação e partilha dos temas mais diversificados nas áreas mencionadas.

ARTE DO EQUILÍBRIO - HO'OPONOPONO

CONTINUAÇÃO Cuidando das Relações: Uma Ferramenta para várias situações. OUÇA BEM.