quinta-feira, 3 de abril de 2008

O meu Aniversário!


























Uma forma de vos agradecer:

Coloquei este pequeno texto no Blog da Cláudia:
Gostei sim e muito :-) Os brincos são Muito originais, com um toque muito pessoal. Obrigado à Fantástica Equipa da Sistemas do Futuro que mos ofereceram, entre outras coisas e tudo o que me dão no dia a dia.
Parabéns à artista pela criatividade, designer, carinho e perfeição que sobressaiem na obra ao vivo! é um prazer ter e usar uma obra da Cláudia! Muito sucesso e beijinhos da Aniversariante. Há mais em : http://entrebrincoseoutrascoisas.blogspot.com/2008_02_01_archive.html

Um muito Obrigado também pela Obra/catálogo da Exposição "Rituais de Inverno com Máscaras" do Museu Abade Baçal que me ofereceram, já sabem a minha opinião de que "nunca é demais saber"!.



Aproveito e agradeço também a todos os meus amigos e família o gesto e carinho que tiveram e me demonstraram nesta e em muitas outras ... de facto o poeta diz que não sabe o que doi mais "perder um grande Amor ou um Amigo"! eu não quero perder nem uma coisa nem outra :-)




Aos Carolas e que muito me surpreenderam deixei um post no blog :




"Olá a todos :-) O meu muito obrigado pela mensagens de felicitações de Aniversário de todos, adorei, adorei :-) Sabem eu tive que crescer depressa... sim para ir trabalhar, teve que ser. Como tal, eu adoro o dia do meu aniversário, é um dia em que praticamente há vários anos eu faço questão de não ir trabalhar, é um mimo que dou a mim mesma! Conseguem imaginar o quanto fiquei Feliz com as vossas mensagens? telefonemas, SMS , surpresas? Talvez um dia consigam ler num livro esse sentimento muito especial que eu senti. Bem haja a todos!!!! Se não for antes... até à próxima caminhada que deve ser muito bonita. Beijinhos a todos e "Sejam Felizes" parafraseando a minha amiga Paula Ramos que me levou até vós! e um abraço muito especial ao Alfredo Paiva que teve mais esta iniciativa! Obg :-)


http://oscarolas.blogs.sapo.pt/30862.html


Terça-feira, 18 de Março de 2008
Margarida Rebelo
Parabéns....
tags:
publicado por Os Carolas às 07:57link do post comentar adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags

Blogar isto
Comentários:
De Vitor Reis a 18 de Março de 2008 às 13:27
Ola Margarida,Quero também desejar um feliz aniversario e muitos anos de vida.E que todos os teus objectivos sejam alcançados ...Bjs
responder a comentário

De simplesmentedetalhes a 19 de Março de 2008 às 20:53
" Viver é ser outro. Nem sentir é possivel se hoje se sente como ontem se sentiu: sentir hoje o mesmo que ontem não é sentir - é lembrar hoje o que se sentiu ontem, ser hoje o cadáver vivo do que ontem foi a vida perdida! "- Fernando Pessoa.
responder a comentário


Desculpa Mónica!!!


""Conhecemo-nos" das caminhadas!!!!
Foi o Alfredo Paiva quem nos disse que fazia anos!!... Queria surpreendê-la com muitos PARABÉNS de todos os Carolas!!!! :)
Espero que tenha tido um dia muito bom!!!!
Beijinhos e até dia 19?! ;)
Mónica Guimarães

P.S. Eu sou a carola que fez anos na véspera da última caminhada... dia 8 de Março!... Levei bolinho... não provou??? ;)


Em 24/03/08, Margarida Rebelo escreveu:
Muito obrigado.

Peço imensa desculpa mas relembre-me de onde nos conhecemos p,.f.
Isto acontece, não tenho na minha lista de conatctos!
Continuação de um Bom Dia!
MR
From: Mónica Guimarães:
terça-feira, 18 de Março de 2008 09:58To:

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS, Margarida!!!!!!
Beijinhos
Mónica Guimarães"

"Olá Margarida,
Muitos Parabéns!! Espero já não a encontrar a trabalhar… e que tenha uma boa noite de aniversário!
Um beijo grande,
Cláudia"

"Margarida
Com dois dias de atraso aproveito para te enviar os meus parabéns por mais um aniversário. Espero que tenhas tido um dia muito agradável na companhia das pessoas que te são queridas e que se repita por muitos anos e eu esteja cá para assistir.

Berto"

Olá Margarida Muitos parabens , um feliz dia sao os votos deste pessoal bué da fixe!!!!.Kind Regards / Melhores CumprimentosSusana Martins

Parabéns Margarida, e que contes muitos mais quilómetros juntamente com todos nós por esses caminhos do Portugal profundo e verdadeiro… Mil beijos e um dia maravilhoso para ti…

Manuela Bezerra

Obrigado grande amigo Vitor Pais que teve um tempinho para mim - grande Líder!
"Olá Margarida,

FELIZ ANIVERSÁRIO, repleto de alegria.

Beijos
Vítor PaisDirector
GeralGeneral Manager
Hotel dos Templários Estalagem Lago Azul Barco S. Cristóvão
Largo Cândido dos Reis, 12304-909 Tomar CODEX
Tel: 249 310 100 - Fax: 249 322 191
mailto:191vpais@hoteldostemplarios.pt
http://www.hoteldostemplarios.pt/ visitem!!! vão adorar!!!

"olá Margarida,
sou uma carola "novata", pertenço ao grupo PÉ NO TRILHO de Braga, e estive nos dois últimos passeios dos Carolas
(mês passado Gerês e este mês Valença),
envio-lhe os meus cumprimentos pela passagem dos seus anos,
e aproveito para mandar as previsões do seu signo,,,
quem sabe alguma delas se concretiza na realidade (( tenho dúvidas,,, ))
e assim a Margarida já está prevenida, ehehehehe !!

beijinhos,
Maria José"

De uma Carola que tem andado ausente :
Olá!
Desejo-te um dia feliz. Muitos parabéns!
Aproveita bem o dia.

Um beijo grande
Paula Almeida"

e o Alexandre Mendes do Brasil também não esqueceu!

E como sempre um toque muito especial do Alfredo:
http://postais.clix.pt/ver.html?id=4251900&key=fad8d29c45079c7068a6ce6726a437cd

Espero não ter esquecido de ninguém, sei que não mencionei os meus amores como o Miguelito (carola) e o meu Gatinho, a minha Lina, a minha mãe, irmãos e sobrinhos queridos que não me esquecem embora longe. A Márcia, A Rita, o Johny, o João que está em Berlim, a Anita, a Mélita, a Nela e a Cris, a Cristina que acabou agora o Doutoramento - parabéns grande mulher corajosa, a Angela e o Rui e... tantos outros, a todos guardo no meu coração com carinho, estima e gratidão,

MUITO OBRIGADO!
(As 2 Palavras mais Importantes das Relações Humanas) in "O Telhadinho "

Margarida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindos ao meus espaço!
Vou estar mais atentar e fazer mais partilhas. Gostaria muito de contar com a vossa participação e partilha dos temas mais diversificados nas áreas mencionadas.

ARTE DO EQUILÍBRIO - HO'OPONOPONO

CONTINUAÇÃO Cuidando das Relações: Uma Ferramenta para várias situações. OUÇA BEM.