quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Convite para si!

Olá Bom dia :-)

Como está?

De bem com a vida? Sim? óptimo.

Há algo em que tem andado a pensar que gostaria de fazer, mudar, realizar, concretizar mas não sabe por onde começar?

que lhe parece trocar ideias com alguém? eu estou aqui online, por telefone ou pessoalmente.

Contacte-me através dos contactos  abaixo, sem qualquer custo monetário.

Talvez o maior custo seja dar o primeiro passo de me ligar :-)

Deixo-lhe o desafio, dê o primeiro passo e não se arrependerá.

O que tem a perder?

Pode expor por e-mail, terá um feedback rápido.

Até já!

Margarida Rebelo
Um ser humano que o/a sabe ouvir.

Skype: Concretizando
E-mail: info.concretizar@gmail.com
Telef. +351 91973 65 76

Legenda: Óculos para Ouvir
Autor: Fernando Borges
http://pinterest.com/pin/543246773772490544/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindos ao meus espaço!
Vou estar mais atentar e fazer mais partilhas. Gostaria muito de contar com a vossa participação e partilha dos temas mais diversificados nas áreas mencionadas.

ARTE DO EQUILÍBRIO - HO'OPONOPONO

CONTINUAÇÃO Cuidando das Relações: Uma Ferramenta para várias situações. OUÇA BEM.