quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Melhor Formador Mundial é Português

Sabiam que ...

O Melhor Formador Mundial é Português?

Yessssssss!

PARABÉNS! PARABÉNS!

Isto é motivação gente. Perguntem ao Filipe como realmente é bom partilhar, ser optimista, persistente e empreendedor! Vale MUITO a pena acreditem.

Escrito por jonhy
Quarta, 04 Fevereiro 2009 19:17 `

"Filipe Carrera, membro fundador da JCI Portugal e professor de pós-graduações e mestrados do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), recebeu dia 8 de Novembro, perante uma audiência de mais 3.500 participantes, o prémio de "Most Outstanding Trainer in the World" no Congresso Mundial da Junior Chamber International (JCI), que se realizou em Nova Deli, Índia.Este prémio distingue anualmente 1 formador num universo de mais de 10.000 formadores distribuídos por 115 países.Neste mesmo congresso, Filipe Carrera foi nomeado responsável da formação da JCI na Europa para 2009.Em Junho de 2008, Filipe Carrera já tinha sido distinguido na Finlândia com o prémio de "Most Outstanding Trainer Europe".Na decisão do júri pesaram, entre outros, os seguintes factos relevantes no percurso internacional de Filipe Carrera:
Ter alcançado o mais alto nível de certificação como formador internacional da JCI (International Training Fellow);
Head Trainer da Russian Leadership Academy, realizada em Julho de 2008;
A presença como orador e formador em 30 seminários, realizados em 15 países, com mais de 2.500 participantes.
O Congresso Mundial da JCI (www.jciwc2008.in), realizado entre os dias 4 e 9 de Novembro, reuniu na cidade indiana de Nova Deli mais de 3.500 participantes oriundos de mais de 115 países."
Actualizado em Quarta, 04 Fevereiro 2009 In http://www.aformadores.com

Parabéns Filipe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindos ao meus espaço!
Vou estar mais atentar e fazer mais partilhas. Gostaria muito de contar com a vossa participação e partilha dos temas mais diversificados nas áreas mencionadas.

ARTE DO EQUILÍBRIO - HO'OPONOPONO

CONTINUAÇÃO Cuidando das Relações: Uma Ferramenta para várias situações. OUÇA BEM.